O Sushi Leblon foi o primeiro restaurante japonês do Leblon, e faz da inovação sua marca registrada, sempre pesquisando novas tendências da gastronomia japonesa.
O nosso jantar foi delicioso, apesar de que esperamos certo tempo para sentar à mesa. Mas como disse a hostes para uns gringos impacientes e alcoolizados que estavam esperando também “você está no Sushi Leblon, no Rio de Janeiro, é sempre assim”, então meus queridos, esperem! Até por que... vale a pena! Abre no almoço e no jantar.

Já que o assunto é sushi, ficamos muito felizes com uma novidade desta gastronomia deliciosa. Agora em São Paulo...
O Jam Warehouse, restaurante super tradicional e delicioso no Itaim, abriu uma filial para agradar ainda mais os seus clientes, o Jam Jardins.


Outra coisa super legal do Jam e que levou eles ao sucesso que tem hoje é a mistura de gastronomia, exposições de arte e música ao vivo diariamente no almoço e jantar... pouco bom!! Aí agente pensa... mas o que significa Jam, tem alguma coisa haver com tudo isso? Lógico... Japanese food, Arts & Music! Tá super explicado... adoramos!
Bom, agora nossa missão será conhecer o Jam Jardins, depois voltamos correndo contar para vocês. O que podemos dizer é que a decoração e aquele ambiente praiano foram reproduzidos, pois já espiamos o novo restaurante.
Esse assunto deu uma fome né... beijoca!
Sushi Leblon. Ruas Dias Ferreira, 256. Leblon, RJ. (21) 2512.7830 http://www.sushileblon.com/
Jam – Japanese food, Arts & Music. http://www.jamwarehouse.com.br/
Jam Warehouse. Rua Lopes Neto, 308. Itaim Bibi, SP. (11) 3473.3273
Jam Jardins. Rua Bela Cintra, 1929. Jardins, SP. (11) 3473.3273
Um comentário:
Sou fãzaaaaso de jap food, mas confesso que o Sushi Leblon me decepcionou um pouco, talvez pela fama exagerada ou pela mesa do lado ter umas cariocas que gritavam demais.
Já o JAM é muito bom, principalmente o ambiente. Com certeza o do jardins vai ser bala também.
Fazia tempo que não passava por aqui, muito bom o blog, parabéns!
Postar um comentário